sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Conto- Lorena

Eric do Vale
 
Desde que foi criada uma rede social para promover a integração dos moradores do edifício, uma pergunta não queria calar: quem era Lorena? Ninguém nunca a viu, nem mesmo os porteiros que, há mais de dez anos, trabalhavam lá, mas o fato é que, a todo momento, ela se manifestava postando vídeos pornográficos que causavam perplexidade nos residentes:
-É o cúmulo! Pelo jeito, a palavra “vergonha” não faz parte do vocabulário dessa ..._Disse a moradora do 703.
Especulou-se, a priori, que Lorena fosse o nome de guerra de alguma moradora como também poderia ser de um morador, algo não muito difícil de acontecer, uma vez que, nos dias de hoje, tudo é possível.
Os vídeos eróticos postados, em abundância, por Lorena geraram tamanho desconforto, que os moradores, aos poucos, foram se desligando da rede social:
- Criam-se coisas em prol do bem comum, mas há sempre alguém para estragar tudo. Se a minha mulher, por um acaso, pegasse o meu celular e visse esse tipo de vídeo, Deus me livre! - Desabafou seu Agenor.
Até que não foi difícil descobrir a verdadeira identidade dela, pois a maneira como o morador do 403, um policial militar reformado, devorava com os olhos as mulheres do prédio permitiram com que ele fosse apontado como o suspeito número um.
A fim de jogar verde, alguém entrou on line e perguntou:
-Cadê o Pascoal?
-Eu estou aqui. - Respondeu logado como Lorena.
Ninguém entendeu a razão de ele se entregar assim, tão facilmente. Talvez, nem ele mesmo soubesse direito. E ainda que, depois desse dia, tenha ele cessado com as postagens daqueles vídeos, o pessoal do prédio só se referia, em off, à pessoa dele pela alcunha de Lorena.




Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746

Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário