quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Conto- Lorena

Eric do Vale


Desde que foi criado aquele grupo, uma pergunta não queria calar: quem era Lorena? Ninguém nunca a viu; no entanto, ela manifestava-se com frequência postando vídeos pornográficos, causando perplexidade em todos.
A priori, especulava-se que Lorena fosse o nome de guerra de alguém ou quem sabe... algo não muito difícil de acontecer, uma vez que, nos dias de hoje, tudo é possível. Os vídeos eróticos postados, em abundância, por Lorena geraram tamanho desconforto, que, aos poucos, todos foram se desligando do grupo:
- Criam-se coisas em prol do bem comum, mas há sempre alguém para estragar tudo. Se a minha mulher, por um acaso, pegasse o meu celular e visse esse tipo de vídeo, Deus me livre! - Desabafou um dos integrantes.
Alguém, um dia, entrou on line e começou a puxar assunto e perguntou:
-Cadê o Pascoal? Ele nunca interagiu com ninguém, aqui do grupo.
-Eu estou aqui. - Respondeu logado como Lorena.
Por que ele se entregaria tão facilmente? Ninguém, até hoje, entendeu aquilo direito. 
Há muito tempo, todos, ali do grupo, notavam uma certa estranheza no comportamento dele, permitindo com que fosse apontado como principal suspeito. Embora tenha cessado com a postagem daqueles vídeos, depois desse dia, todo mundo passou a se referir a pessoa dele pela alcunha de Lorena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário