sábado, 31 de outubro de 2015

Conto -Apenas Um Sonho No Rio


                                                            Eric do Vale


O ano mal havia começado e todo mundo, a sua maneira, procurava um norte. Durante uma conversa informal, alguém falou:
      - Quando James Taylor subiu no palco e começou a cantar uma daquelas baladinhas românticas...O público veio abaixo. Eu vi tudo pela televisão.
    Quem foi o cristão que teve a ideia de trazê-lo? Tudo bem que ele seja uma celebridade, mas não tinha nada a ver com aquela programação. E o que eu estava fazendo lá? Até hoje, essa pergunta me persegue.
        Estava decidido a ir embora, quando um amigo meu perguntou:
             -Já? Por quê?
         Ele me falou sobre um concerto que aconteceria, dentro de alguns dias, e eu acabei me convencendo a ficar.
     Ao chegarmos, soube que o James Taylor tocaria naquela noite. Pensei: “Essa não! Era só o que me faltava!”. No meio daquela multidão, fui me distanciando do meu amigo decidido, de uma vez por todas, a ir embora, quando trombei com uma moça e essa, sem querer, derramou cerveja na minha camisa.
Falei vários palavrões, enquanto ela não sabia o que fazer e permaneceu parada, na minha frente. Aquilo tornou-se um aditivo para eu ir embora, quando, naquele momento, o James Taylor começou a cantar You re Got a Friend. Acho que não preciso dizer mais nada. 





Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746




Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário