sábado, 31 de outubro de 2015

Conto -Apenas Um Sonho No Rio (Dois Estranhos No Ninho)


                                                            Eric do Vale

Estávamos em janeiro e cada um, a sua maneira, procurava ali, na cidade maravilhosa, um norte. O que eu estava fazendo lá? Até hoje, me faço essa pergunta. Quem foi o cristão que teve a ideia de trazer o James Taylor?  Tudo bem que ele seja uma atração internacional, mas não tinha nada a ver com aquele evento! Assim como ele, eu também era um peixe fora d´água.
 No meio da conversa, alguém falou:
- Assim que o James Taylor subiu no palco e começou a cantar uma daquelas baladinhas românticas, o público veio abaixo. Era gente se beijando e se abraçando, eu vi tudo pela televisão.      
Aquele concerto soergueu a carreira dele, visto que ele vinha atravessando uma série de problemas pessoais. De malas prontas, eu iria voltar para a minha realidade, quando um amigo meu disse:
-Já? Por que não fica mais um pouco?
Ele me falou sobre aquele evento e insistiu tanto, que terminei aceitando

Assim que chegamos, fiquei sabendo que, naquela noite, o James Taylor iria tocar e então pensei: “Era só o que me faltava!”.  Estava decidido a sair de lá rumo ao aeroporto, quando me esbarrei em uma moça que, sem querer, derramou cerveja na minha camisa. Mais uma razão para querer ir embora. Foi nesse momento que o James Taylor subiu no palco e começou a cantar You re Got a Friend. Preciso dizer mais alguma coisa? 





Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746




Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário