sábado, 17 de outubro de 2015

Conto Déjà Vu

Eric do Vale

Quando entrei no carro, o rádio tocava uma música do James Taylor: You ´ ve Got A Friend. Emendando com Goodbye Yellow Brake Road, do Elton John. Pensei naquele disco e dias antes, entrei em uma loja na esperança de encontrá-lo:
-Por um acaso, vocês não tem aquela coletânea? Um disco que tem o James Taylor, Elton John... 
O balconista, com certeza, não entendeu o que eu estava querendo dizer e acho que ninguém entenderia.
Notei que o som daquele carro executava uma fita cassete, então pedi emprestada para tirar uma cópia. Além dos cantores mencionadas, faziam parte dessa fita Alice Cooper, Eric Clapton, Neil Young e Al Jarreau. Aquele disco, no entanto, continuava em meus pensamentos até que eu decidi procurá-lo na internet.
O nome da gravadora e o ano do lançamento eram as únicas coisas que eu, naquele momento, sabia e para a minha felicidade, consegui encontrá-lo. Tive certeza disso, quando associei os artistas e as músicas deles com aquela fita que por sinal, não sei que fim levou. O disco encontrava-se disponível em vários sites de compras, inclusive em forma de CD. Pensei: “Pra que comprá-lo, se posso, quando quiser, baixar todas essas músicas? ”.
Muito tempo depois, resolvi, novamente, procurá-lo. Sendo que, dessa vez, eu já sabia o nome do disco.  Terminei encontrando o comercial dele. Depois de tê-lo visto, várias vezes, na televisão, falei para o meu pai:
-Olha o Elton John. _ Apontando para a televisão.
-E tem até aquela música:   Goodbye Yellow Brake Road. Vou comprá-lo.
Finalmente, eu encontrei! 



Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746



Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto




Nenhum comentário:

Postar um comentário