domingo, 16 de agosto de 2015

Artigo- Raio X

Eric do Vale

Uma vez que colocamos a para bater, as chances de sairmos ilesos   tornam-se mínimas ou nulas. Assim, aconteceu com a Dilma Rousseff, quando delegou plenos poderes à Polícia Federal para pudessem desenvolver um trabalho investigativo que, a torto e a direita, vem descobrindo inúmeros esquemas de corrupção. Pergunto: de quem é a responsabilidade?
Antes da gestão Lula e Dilma, quantas vezes tomamos conhecimentos desses escândalos? Direciono essa pergunto a todos aqueles que tem como costume espinafrar o atual governo, toda vez que tomam conhecimento de um escândalo no cenário político nacional.
O mais surpreendente é que a maioria dessas pessoas que, hoje, enchem a boca para maldizerem do atual governo, são as mesmas que demonstravam insatisfação com as gestões anteriores.
E é exatamente para essas pessoas com esse tipo de mentalidade que bato na mesma tecla dizendo o seguinte:  não é de hoje que a corrupção existe em nosso país. Portanto, está mais do que na hora de reaverem os seus conceitos encarando a realidade do jeito que ela é, em vez de ficarem de braços cruzados.  



Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746


Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário