sábado, 22 de agosto de 2015

Conto- Qual É A Sua?

                                                                                      Eric do Vale



Sempre puxava assunto comigo querendo saber sobre a minha cidade, alegando ter uma amigo que também residia aqui. Eu sabia perfeitamente qual era a finalidade daquele diálogo, por isso desconversava. Caso desse abertura, não custaria para, dentro de alguns dias, vir de supetão e bater à porta da minha casa, de mala e cuia. Trazendo consigo toda a trupe. 
  O tempo passou até que, um dia, veio me perguntar qual era o bairro onde eu morava. Falei um nome qualquer e então, perguntou:
- Rua?
-Por quê?
- Tenho um amigo que mora aí.
Novamente, a mesma ladainha. Ditei um nome fictício e mesmo assim, não desistiu:
-Número?
Nem preciso dizer que dei-lhe um número falso.
Dias depois, veio me perguntar:
-Quando você vai visitar os seus pais?
Aquilo foi a gota d´água para que eu disparasse:
- Por que quer saber?
-Não posso perguntar? O seu pai é meu tio.
- Eu sei muito bem que o seu pai e o meu são irmãos, por isso nós somos primos. No entanto, você e eu não temos nenhuma intimidade. Já se deu conta disso? Acho que não.Por um acaso, eu fico querendo saber da sua vida? Não. E sabe por quê? Porque ela não me interessa.   









Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746



Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto





Nenhum comentário:

Postar um comentário