segunda-feira, 16 de maio de 2016

Conto- Ao Som de Voo Sobre O Horizonte

Eric do Vale


Custamos a crer que havia passado da meia noite, por isso pedimos ao garçom para confirmar as horas. Quem, de nós dois, viu o outro primeiro? De repente, estávamos jogando conversa fora, na medida que íamos degustando uns drinques acompanhado de tira-gostos Aquele dialogo permitiu com que lembrássemos de um tempo que, felizmente, ou infelizmente, não volta mais.
Visto que as lagrimas estavam prestes a jorrarem dos nossos olhos, achamos melhor mudar o direcionamento daquela conversa e passamos a falar de coisas triviais. Nem você e nem eu poderíamos imaginar que, um dia, iriamos nos reencontrar, depois de muito tempo. Por que nos afastamos? Existem duas possibilidades: o tempo ou as circunstancias.
Com um aspecto sisudo, o garçom confirmou: eram duas horas da madrugada. Entramos no mesmo táxi e cochilamos.  Aquele silêncio foi rompido com o rádio cuja estação executou a música Corações e Mentes, dos Titãs. O primeiro trecho daquela canção permitiu que chegássemos a conclusão de que “Alguma coisa aconteceu...”.  
Despertamos no momento em que ouvimos O que foi Feito De Vera, na voz do Gonzaguinha. Logo mais, tenho que me levantar cedo, sabe como é? Você, certamente, também tem os seus afazeres. Será que a gente vai se ver, novamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário