domingo, 22 de maio de 2016

Conto- Complexo De Inferioridade

Eric do Vale


                Em primeira mão, quero te informar que a nossa “relação” termina, neste exato momento. Já que não complementamos um ao outro, torna-se, ao meu ver, impossível mantermos algum vínculo.
                Horas depois de ter me dito tudo aquilo, você me procurou como se nada tivesse acontecido. Naquele instante, fiz questão de repetir as suas últimas palavras: “Você não sabe, nunca soube e jamais saberá de coisa alguma.”.  Além de ter reafirmado tudo aquilo, você disse que não trocaria mais nenhuma ideia comigo.
Poderia contra argumentar, mas preferi me calar e, aparentemente, consentir com tudo o que me disse, porque não adiantaria de nada dizer o contrário. Provavelmente, você elevaria a sua voz e eu faria mesmo.

Se te dá tanto prazer medir forças comigo, touché.  Sem nenhuma resignação, eu te digo: você venceu. Mas, te peço uma coisa: olhe-se no espelho e, depois, tire as suas próprias conclusões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário