quinta-feira, 21 de maio de 2015

Conto- Gratificação

Eric do Vale

Neste patamar ao qual me situo e, orgulhosamente, contemplo tão bela imagem que são todos vocês me prestigiando, dou-me ao direito de perguntar: por que eu? Essa indagação permeou no meu inconsciente, a partir do momento em que aceitei o convite de vocês para regressar neste recinto. Por esse motivo, tenho plena convicção de que todos, aqui presentes, saberão me responder. Por que eu? Ninguém vai dizer nada? Por favor, falem alguma coisa! Creio que não há precisão de refrescar a memória de todos vocês ou será que eu me enganei? Acho pouco provável ninguém recorde de um fato ocorrido, em um tempo não muito distante, nesse local, onde, no presente momento, todos nós estamos. E então, lembraram? Deveras, custo a acreditar que ninguém possua uma memória tão boa para recordar tal ocorrido! Todavia, eu me lembro perfeitamente e gostaria de lembrá-los a unanimidade de todos vocês, quando hostilizaram aquela pessoa apontando-lhe, de uma maneira não muito cortes, o “caminho da porta” para, futuramente, requisitarem o seu regresso. Diferente daqueles que batem, quem apanha jamais esquece! Senhoras e senhoras, tenho a honra de dizer-lhes que cada vez que me lembro disso, o meu sorriso chega até as orelhas. Especialmente, agora. Não sei explicar se a presente sensação remete a um quê de ironia ou gratificação, no entanto ninguém respondeu a minha pergunta:  por que eu?




Confiram hum page Minha los Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=136746


Caso me desejem adicionar nenhum facebock Meu, Acessem https://www.facebook.com/eric.dovale.3?ref=tn_tnmn

Acessem also hum fà página Fazer facebock: https://www.facebook.com/Vale1Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário