terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Conto- 5 De Agosto

Eric do Vale
1996

O primeiro semestre não saiu como eu havia planejado. O ano passado também não foi lá essas coisas, mas eu era feliz e não sabia. O que foi que aconteceu? Agora, eu queria ficar em casa, faltar uns dias e não voltar mais. Eu queria, mas as coisas não são bem assim. Acabei revendo e ouvindo tudo o que eu não queria. Até quando?

2002

Tudo outra vez!  Tudo está como há seis anos. As mesmas pessoas, as mesmas coisas e o clima mais carregado do que nunca. Queria fugir, ir embora. Mas, para onde? O que mais me conforta é saber que, agora, tudo é uma questão de tempo.

2009

Atravessados todos os vendavais, cheguei onde eu queria. Alcancei a glória!

2014

Idas e vindas. Volto ao mesmo lugar. É tempo de recomeçar. Agora, mais do que nunca.

2015

Um ano depois, tudo se repete: hora de reescrever um novo capítulo dessa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário