domingo, 21 de fevereiro de 2016

Artigo- A Bola de Neve (Na Rolançado Tempo)

Eric do Vale

A probabilidade de apanhar torna-se maior, a partir do momento em que se coloca a mão à palmatoria.  Foi assim que aconteceu com a Dilma Rousseff, depois de conceder a Polícia Federal plenos poderes para investigar o poder público.
Desde que a Operação Lava Jato foi desencadeada, somos, diariamente, informados sobre os diversos esquemas de corrupção que permeiam no cenário político nacional e em razão disso, ficamos cada vez mais indignados com os rumos que tudo isso vem tomando.
            Compadeço-me daqueles que são, declaradamente, oponentes do Partido dos Trabalhadores e enchem a boca para culparem o governo atual, postando nas redes sociais mensagens de achincalhamento, por todas as mazelas que vem ocorrendo e dessa forma, vejo-me na incumbência de afirmar que essas pessoas demonstram uma tamanha falta de conhecimento histórico do nosso pais.
Essa afirmação vem a calhar nesse exato momento, quando todos nós tomamos conhecimento de que, nesses últimos dias, foi apurado um esquema de corrupção envolvendo membros do PSDB.
            O que vem acontecendo, nos últimos tempos, não é de responsabilidade exclusiva de uma única gestão, mas sim de várias. Isso que, atualmente, estamos presenciando pode ser comparado a uma bola de neve que depois de adquirir enormes proporções, termina fugindo do controle.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário