sábado, 6 de fevereiro de 2016

Conto- 1º De Fevereiro de 1999

          Eric do Vale 

               Voltar, essa era a única coisa que eu queria. Ao contrário deste que passou, o ano retrasado foi mil vezes melhor.  Ao assistir a reportagem de um homem que inexplicavelmente perdeu a memória, desejei que aquilo tivesse ocorrido comigo.
Durante todo o percurso, eu só pensava em duas coisas: voltar e mudar.   Não fiz outra coisa, senão isso. Possibilitando-me, assim, reforçar a tese de que era preciso, de uma vez por todas, mudar. 

Foi quando escutei aquela música, Sozinho. Muito me impressionou um trecho em que dizia: “Juntando, o antes, o agora e o depois.”. O ano passado jamais existiu e melhor seria, se realmente fosse assim. Infelizmente, tinha que encarar a realidade.  Então, era preciso, revivendo o passado, mas de olho no futuro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário