sábado, 30 de abril de 2016

Conto- Happy Hour

Eric do Vale


O tempo todo, o vozeirão do Tim Maia ecoou no meu inconsciente: “Pede a ela pra ligar pra mim”. Atendi o celular bastante eufórico.
-Oi. _ Disse o meu amigo. - Vai fazer o que, hoje?
-Nada, por quê?
-Gostaria de sair?
Em virtude do que tinha acabado de acontecer, titubeei até concluir que, em plena sexta-feira, não poderia ficar em casa me lamuriando. Disse para mim mesmo: “Hoje, você não vai resolver nada.”.
Durante o percurso sintonizei o rádio, que tocou justamente a canção Pede A Ela. Quando fui saborear um tira-gosto, alguém vociferou:
-Pelo jeito, você está com muito apetite.

Depois do almoço, não havia comido mais nada e me lembrei de um trecho daquela canção que tinha ouvido, outrora: “Um milhão de vezes eu liguei”. Bendito seja o convite desse meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário