domingo, 9 de outubro de 2016

Conto- A Busca

Eric do Vale

          Uma famosa atriz suicidou-se, atirando-se de um prédio. Pelo que me lembro, conforme informou o apresentador do telejornal, ela havia trabalhado em duas produções: As Panteras e Charada Em Veneza. Nunca me esqueci desse acontecimento, porque era a primeira vez, na vida, que escutei o verbo suicidar, assim como o seu significado. 
            Alguns anos depois, lembrei-me desse fato, quando assisti pela televisão, um episódio das Panteras. Qual delas havia dado cabo na própria vida? Não faço a menor ideia.
Tal lembrança permaneceu armazenada na minha memória, por muito tempo, até que, um dia, assobiei, sem mais nem menos, o tema de abertura desse seriado, no meio do expediente. Logo, decidi acessar o Google e assim, desvendar esse mistério.
A vantagem de viver nos dia atuais é que temos a Internet a nossa disposição, a todo o instante, para tirarmos as nossas dúvidas sobre qualquer assunto. Pelo que pude apurar, as atrizes que fizeram parte das Panteras, até o presente momento encontram-se vivas.
Acordei, no meio da noite, e perdi o sono sem nenhuma razão. Naveguei um pouco pela internet até que me veio o nome do filme Charada Em Veneza. Acessei o Google e pesquisei o nome das atrizes que atuaram nesse filme e então, Eureca!
Ela era francesa e iniciou a carreira como modelo até tornar-se atriz. Dentre os filmes que atuou, está A Pantera Cor De Rosa. Na infância, eu sempre me confundia com o filme e o desenho animado homônimo, juntamente com o seriado As Panteras.
Depois de fazer muito sucesso, a careira dela entrou em declínio. Consequentemente, ela passou a sofrer de depressão e após várias tentativas de suicídio, terminou alcançando tal objetivo atirando-se do oitavo andar do apartamento, onde residia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário