quinta-feira, 9 de junho de 2016

Conto- O Cair Das Máscaras

Eric do Vale


-Deus, melhor do que ninguém, é testemunha de todo o esforço que fiz para que nada disso acontecesse Se, agora, você está assim, imagine como eu fiquei, quando tomei conhecimento de que aquela pessoa que sempre tive como referencial fosse capaz das piores adversidades! Aquele poço de virtudes não passava de uma imagem milimetricamente fabricada, para cativar quem quer que fosse. Na verdade, aquela honradez toda escondia o pior caráter que um ser humano podia ter. Quando lhe disse que sabia de tudo, aquela figura desmanchou-se na minha frente de tal maneira, que tudo veio à tona Pensa que é fácil te dizer tudo isso?  Por mim, você jamais ficaria sabendo disso tudo e sabe por quê? Para te poupar de tudo isso que está passando, agora. Espero que me entenda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário