quinta-feira, 2 de junho de 2016

Conto- Telefone Sem Fio

Eric do Vale



Aquela notícia caiu como uma bomba. Justo ele, que, no meio artístico, sempre portou-se de uma forma muito prudente e, acima de tudo, tinha, há mais de vinte anos, um sólido casamento.  Em casa, só se falava nisso:
-Como você soube disso, Geralda? _ Perguntou a minha avó para a minha tia.
-O Vladimir foi quem me disse.
E o meu avô comentou:
-O Zé Carlos também me falou disso, agorinha.
- Ele foi no programa do Jô Soares e contou tudo: há dez anos que a esposa o traia. _ Disse a minha tia.
 -Virgem santíssima! _ Exclamou a minha avô.
A minha tia continuou:
- Ele contratou um detetive, que seguiu os passos dela. Dizem que ele chorava, à medida que ia relatando tudo até o Jô Soares ficou comovido.  
Depois de emagrecer vinte quilos para fazer uma peça, especulou-se que ele estava muito mal de saúde, surgindo um boato de que havia contraído Aids da esposa. Logo, ele foi ao programa do Jô Soares e desmentiu tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário